Acessos: 58333

Dados Obtidos em: 28/10/2025 18:35:29

Descrição Assessoria de Gestão de Contratos
Tipo SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENT
Atribuições/Competências I - Planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar a execução e gestão de convênios e contratos com órgãos federais e estaduais, bem como, entidades governamentais e não governamentais firmadas pela Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste; II - Elaborar e publicar os termos de contrato e seus aditivos, os termos de cessão de uso de bem público e os de apostilamento, bem como seus extratos, resenhas e anexos; III - Apoiar os gestores de contrato, quando necessário, prestando informações sobre saldos de empenho e lançamentos de notas fiscais e faturas para pagamento das obrigações contratuais, assim como em relação ao período de vigência e prazo para prorrogação/renovação contratual, entre outros.
Endereço Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 – Centro
Horário de Atendimento Segunda a Sexta: 07h00 às 13h00
Telefone(s) (69) 3341-3421
E-mail
Site https://coloradodooeste.ro.gov.br/
Responsável Roseli Conceição Feliciano
Cargo Assessora de Gestão de Contratos.
Ato/Nomeação Decreto N° 352/2025
Formação
Experiência
Composição