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Dados Obtidos em: 28/10/2025 18:37:20

Descrição Assessoria de Gestão da Frota Municipal
Tipo SECRETARIA EXECUTIVA DE GOVERNO – SEGOV
Atribuições/Competências I - Assinar a documentação pertinente ao abastecimento, enviando regularmente os relatórios e mapas a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade-SMTTM; II - Conferir, verificar e manter vigilância em relação ao fluxo de combustíveis apontados nos equipamentos de medição e fiscalizar o seu uso; III - Acompanhar e aferir a aquisição de lubrificantes e correlatos; IV - Cuidar do controle operacional da frota de veículos e máquina do Município, ou sob a tutela da Secretaria; V - Programar, promover, controlar e supervisionar a execução da manutenção preventiva da frota de veículos, máquinas e equipamentos da Prefeitura; VI - Manter controle de entrada, estadia e liberação dos veículos, máquinas e equipamentos que deram entrada na Gerência; entre outras.
Endereço Av. Paulo de Assis Ribeiro, nº 4132 - Centro
Horário de Atendimento Se​gunda a Sexta: 07h00 às 13h00
Telefone(s) (69) 9 9993-7652 - WhatsApp (69) 3341-3421
E-mail frotas@coloradodooeste.ro.gov.br
Site www.coloradodooste.ro.gov.br
Responsável Ernandis Rodrigues da Silva
Cargo Assessor de Gestão da Frota Municipal
Ato/Nomeação Decreto N° 323/2025
Formação
Experiência
Composição